image

Dra. Ellen Carvalho é médica formada pela UFU – Universidade Federal de Uberlândia. Especialista em Ginecologia pela UFTM Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Posts recentes
Search

Blog

Dicas para apimentar a relação

Cair na rotina em termos de sexo acontece até com os melhores dos casais – e com os mais calientes também. Principalmente se você está em um relacionamento que já dura bastante tempo. Mas isso não significa, ou pelo menos não precisa significar, o fim da libido a dois.

Existem várias coisas possíveis de fazer para tornar a hora H mais interessante – muitas delas podem aproximar o casal emocionalmente também. Abaixo, separamos algumas dicas para colocar em prática e esquentar de vez a relação.

Mensagens picantes:

O sexo começa na mente. Você gosta de receber mensagens provocantes ao longo do dia? E enviar? Teria coragem?

Não tem nada melhor para manter a chama acesa ou mesmo para despertar a libido. Na verdade, dar uma provocadinha ajuda a esquentar a relação, e você pode usar o whatsapp e até torpedos para isso. Não espere a noite chegar. Comece logo pela manhã. Seu parceiro vai curtir!

Muito além do sexo:

Celebrar o Dia dos Namorados ou uma data especial com uma dose de romantismo é o que a maioria dos casais desejam, não é mesmo? Mas pra chegar ao clímax da comemoração, muita coisa pode acontecer. Vale a pena investir em um jantar em um lugar especial para o casal ou mesmo um presente cheio de significado. Pequenos gestos emocionam: uma mensagem bacana, um telefonema, uma flor no travesseiro, um “post-it” na geladeira, café na cama, ou, até mesmo, uma cesta de café da manhã.

A escolha do look:

Use roupas que imprimam seu estilo próprio. Invista na lingerie para se sentir valorizada e sedutora, arrume o cabelo e coloque um decote bonito… Antes de tudo, é preciso se sentir bem. Salto alto e uma make também são importantíssimos! Na cromoterapia, vermelho é a cor do sexo. Invista nessa cor em sua produção.

Invista nas preliminares:

Preliminares demoradas e muito bem feitas para te levar à loucura. Se o boy é meio apressadinho, descobrimos um ótimo argumento para convencer qualquer homem a implorar por longas sessões de beijos e muuuitos amassos: um orgasmo que dura seis vezes mais.

Playlist especial:

Que tal uma playlist especial para uma noite apimentada? Montei uma seleção de músicas no meu Spotify.

 

Leave a Reply